Conselho Diocesano de Pastoral realiza primeira reunião de 2022

O CDP (Conselho Diocesano de Pastoral) da Diocese de Santo André realizou na manhã de sábado (05/02), a primeira reunião de 2022 de forma presencial, com todos os cuidados necessários em razão da pandemia da Covid-19. Apresentou-se os novos padres representantes das regiões pastorais. Na pauta, retomada 8º Plano Diocesano de Pastoral, abriu-se a palavra…

Coordenação Diocesana de Pastoral realiza primeira reunião de 2022

A equipe de Coordenação de Pastoral da Diocese de Santo André realizou na manhã de sexta-feira (04/02), a primeira reunião de 2022 de forma presencial, com todos os cuidados necessários em razão da pandemia da Covid-19. O encontro aconteceu no Edifício Santo André Apóstolo (prédio da Cúria Diocesana), no Centro de Santo André.   Participaram…

Sacerdócio: Papa Francisco abrirá um simpósio no Vaticano sobre celibato, vocações e tradição

De 17 a 19 de fevereiro, se realizará o simpósio “Por uma teologia fundamental do sacerdócio”, na Sala Paulo VI, no Vaticano. A iniciativa é promovida pela Congregação para os Bispos e pelo Centro de Pesquisa e Antropologia das Vocações e será aberta pelo Papa Francisco na manhã de quinta-feira, 17 de fevereiro, às 9h10.…