“Jesus Cristo é missão” – “Não podemos deixar de falar sobre o que vimos e ouvimos” (At 4,20)

Na força da fé e na esperança que nos impulsiona a vivenciarmos as propostas do Evangelho, estamos celebrando o “Mês Missionário”. Experiências vividas que devem ser anunciadas e proclamadas com vigor. “Quando experimentamos a força do amor de Deus, quando reconhecemos a sua presença de Pai na nossa vida pessoal e comunitária, não podemos deixar…

A vida subsiste onde há vínculo, comunhão e fraternidade!

A alegria do encontro e das significativas festas que celebramos neste período, nos convidam a mergulhar no “coração amoroso de Jesus” que nos convida para partilharmos o precioso dom da vida. Em sua infinita misericórdia, Jesus Vivo e Ressuscitado permanece conosco, alimentando-nos constantemente pelo “Pão Eucarístico”, presença viva de Jesus que nos impulsiona na missão.…

O que vale é a intensidade daquilo que idealizamos, vivemos e plantamos!

O que vale é a intensidade daquilo que idealizamos, vivemos e plantamos!   Revigorados pela força de Jesus Ressuscitado, seguindo nossa caminhada de fé, imploramos ao Senhor que nos mantenha unidos e perseverantes no caminho da esperança e da paz. Em meio a tantos desafios, somos chamados a “permanecer” unidos à videira verdadeira que é…