Missa Diocesana em memória das mais de 500 mil vítimas da Covid-19 é tema de reportagem na Rede Vida

Com a mensagem de que “Toda Vida Importa”, a Santa Missa em memória das mais de 500 mil vítimas da Covid-19 no Brasil, celebrada na noite de sexta-feira (25/06), na Diocese de Santo André, teve cobertura da reportagem da Rede Vida de Televisão. Assista a reportagem, na íntegra:  Realizada na Catedral Nossa Senhora do Carmo,…

Papa Francisco recorda os 70 anos de Sacerdócio de Bento XVI

Há exatamente setenta anos, Joseph Ratzinger foi ordenado sacerdote. Entre as saudações deste domingo depois do Angelus estava o agradecimento do Papa Francisco pelo “pai e irmão” o “contemplativo” que reza pela Igreja no mosteiro onde vive no Vaticano. Depois do Angelus nesta celebração dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, o Papa Francisco recordou com muito…

Papa Francisco recorda os 70 anos de sacerdócio de Bento XVI

Há exatamente setenta anos, Joseph Ratzinger foi ordenado sacerdote. Entre as saudações deste domingo depois do Angelus estava o agradecimento do Papa Francisco pelo “pai e irmão” o “contemplativo” que reza pela Igreja no mosteiro onde vive no Vaticano Depois do Angelus nesta celebração dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, o Papa Francisco recordou com…

Live Igreja no Brasil desta quinta feira, 1º de julho, discutirá o tema “quais juventudes importam?”

A live Igreja no Brasil Painel está marcada para esta quinta-feira, 1º de julho, às 17h. O bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG) e  presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, conduz mais um momento de aprofundamento sobre temáticas importantes para a Igreja…