Bispo emérito da Diocese de Santo André, Dom Nelson Westrupp, scj, celebra 30 anos de episcopado

Histórias de fé, muitas emoções e testemunhos de gratidão! A live “A Vida e Missão de um Bispo” ocorrida na noite de segunda-feira (19/07) trouxe tudo isso e muito mais ao homenagear o bispo emérito da Diocese de Santo André, Dom Nelson Westrupp, scj, pelos 30 anos de episcopado completados nesta terça-feira (20/07). Assista a…

Acolhedora e Missionária! Diocese de Santo André celebra 67 anos com Santa Missa nesta quinta (22)

Inspirada pelo legado do Sínodo Diocesano, a Diocese de Santo André celebra o aniversário de 67 anos de sua criação nesta quinta-feira (22/07), numa trajetória marcada por uma Igreja cada vez mais acolhedora aos irmãos e propagadora da Palavra de Deus, inspirada pelos ensinamentos de Jesus Cristo, fazendo com que “o sonho missionário chegue a…

Quando a medalha da fraternidade é a mais bela

Tóquio está se preparando para as Olimpíadas marcadas pela pandemia. O ensinamento do Papa Francisco sobre o esporte como forma de fortalecer a concórdia entre os povos Já foi chamada de “as Olimpíadas tristes”. Em Tóquio, a fim de evitar o contágio da Covid-19, não haverá espectadores nas arquibancadas dos estádios, não serão permitidos abraços…

Retiro aprofunda espiritualidade dos vocacionados e apresenta nova coordenação diocesana do SAV

A Pastoral Vocacional, por meio do SAV (Serviço de Animação Vocacional), promoveu nos dias 17 e 18 de julho (sábado e domingo), o Retiro Anual com os Vocacionados, que aprofundou a espiritualidade e apresentou a nova coordenação diocesana do SAV na Diocese de Santo André. Localizado na cidade andreense, o Instituto Sagrada Família (Irmãs Beneditinas…

Tem início na próxima sexta-feira, 23, a 12ª Edição do Mutirão de Comunicação

Tem início na próxima sexta-feira, 23, a 12ª edição do Mutirão de Comunicação. Pela primeira vez totalmente on-line, o evento conta com 5600 inscritos. A temática A construção do tema do Mutirão de Comunicação 2021 considerou a urgência de respostas efetivas aos desafios que as várias frentes hoje de defesa da dignidade e da liberdade…