Dom Pedro recorda a Exaltação da Santa Cruz e celebra os 50 anos da Paróquia São Geraldo Magella

O bispo da Diocese de Santo André, Dom Pedro Carlos Cipollini, presidiu na noite de terça-feira (14/09), a Santa Missa da Festa da Exaltação da Santa Cruz e de Ação de Graças pelo Jubileu de Ouro da Paróquia São Geraldo Magella, na Vila Guaraciaba, Região Santo André – Leste. Concelebrada pelo administrador paroquial Pe. Walace…

Pastoral da Ecologia Integral do Regional Sul 1 da CNBB promove celebração inter-religiosa “Água Fonte de Vida”

A Pastoral da Ecologia, criada este ano pelo Regional Sul 1 da CNBB, realiza na próxima quarta-feira dia (22), às 19h30, uma celebração inter-religiosa por ocasião do Tempo da Criação. A transmissão da Celebração em comemoração ao Tempo da Criação terá a participação de religiões diferentes. Estarão presentes o bispo Referencial para a Pastoral da…

O Papa: “Na evangelização sejam apaixonados e criativos”

Ao falar aos responsáveis pela Catequese na Europa o Papa Francisco reiterou: “A evangelização não é uma mera repetição do passado. Os grandes santos evangelizadores foram criativos! Isso requer saber escutar o povo, sua cultura, sua história” Na manhã desta sexta-feira (17) o Papa Francisco recebeu na Sala Clementina os responsáveis pelas Comissões das Conferências…