Padres Flávio, Joãozinho, Rogério e Frei Carlos celebram 20 anos de ordenação presbiteral

Celebrar 20 anos de sacerdócio é comemorar uma trajetória de vida dedicada especialmente para servir à Igreja, fazer o bem ao próximo, ganhar corações e mentes para Cristo e promover o Reino de Deus neste mundo. Na Diocese de Santo André, a sinodalidade sempre fez parte das vidas dos padres Flávio Gomes de Alcântara, João…

III Encontro Diocesano de Instrutores do MOB apresenta nova equipe de coordenação

Agradecendo pelos trabalhos realizados em 2021 e projetando o cronograma de atividades para o próximo ano, o 3º Encontro Diocesano de Instrutores do MOB (Método de Ovulação Billings) aconteceu na manhã de domingo (28/11), no Instituto das Filhas de São José, na Vila Alpina, em Santo André. “Foi uma manhã de espiritualidade com os instrutores…

Padres com o mesmo nome assumem novas paróquias na Diocese de Santo André. Conheça-os!

Neste mês de dezembro, a Diocese de Santo André, por meio do bispo Dom Pedro Carlos Cipollini, convida o povo de Deus (fiéis leigos, pastorais, movimentos, associações, religiosos e religiosas, seminaristas, padres e diáconos) para participar das celebrações das posses canônicas dos padres Paulo Roberto Vicente e Paulo Henrique Borges. Confira a programação: 3 de…